Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

domingo, 22 de maio de 2011

Feliz Domingo!!

Domingo
Lindos Recados para Orkut!



Fiz essas fofurices ontem à noite...
Esse moedeiro triangular é uma graça! Em tamanho maior vira uma bolsinha que carrega dinheiro, cartão celular.... enfim... aquelas coisinhas que teimam em esconder-se dentro da bolsa....










Estojo infantil
guarda lápis, régua, borracha, apontador e até uma cadernetinha...








4 comentários:

  1. Que lindas!!Fiquei muito feliz com sua visita e vim te agradecer , passa lá no meu cantinho que tenho um selinho de presente pra vcs que estão sempre comigo!
    bjos,
    Rô(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucimara, vim retribuir a sua visita.Gostei muito do seu blog e estou te seguindo!!!
    Bo fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou vindo conhecer teu blog através do blogueiras unidas... já estou te seguindo!
    Seus trabalhos são lindos e super caprichados!
    Aguardo sua visita!
    http://varaldeartesanatos.blogspot.com

    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. sempre gostei dos moedeiros triangulares mas não sei fazê-los me pode dar uma dica?
    obrigada
    Luisa

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati