Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 23 de maio de 2011

mimosinhas...

Marcador de página com bonequinha mimosa e moedeiro triangular...
Fofurinha total :))






9 comentários:

  1. Oi...
    Vim retribuir a visita...
    Adorei esse modelo de marcador de livro, excelente para crianças...
    A carteira é muito legal né??? Ela é toda dobrada, uso cola sim, na última dobra para não abrirem e estragarem tudo, todo mundo vai tentar abrir se não colar. hehehee
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucimara,
    Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso.
    Ficaram lindos, o marcador de páginas e o moedeiro. meus parabéns.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho...ele é encantador....Parabéns!!!!
    Já me acomodei no cantinho....
    Quero convidá-la para visitar o meu blog de artes: http://ciddaartes.blogspot.com

    bjks
    SEJA BEM VINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei para conhecer seu blog e seus trabalhos, achei lindo, esta bonequinhas estão perfeitas. Vou seguir. Se desejar venha me conhecer também, será muito benvinda. Um grande abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  5. Lucimara, obrigada pelo carinho. Visitei sua página, adorei e já estou te seguindo!!! bjs e bons trabalhos.
    www.celiamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa, qntas fofuras no seu blog....
    Ameiiiii muito o seu trabalho viu?
    Meus parabéns!!
    Há, vc vem a Mega artesanal em São Paulo?
    Se vc vier me avise para nos vermos lá ok?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucimara, hoje de manhã realmente não aparecia meus seguidores e nem de outros blog tbm.Perto do horário do almoço voltou ao normal.E aí eu consegui ver quem está me seguindo mais recente.Tente de novo.Creio que deve estar normal.
    Bom fim de semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  8. Oieee, então tem o site sim da mega artesanal..clica nesse link que vou te passar

    http://www.megaartesanal.com.br/default.asp?modulo=textos&page=default&texto_id=19


    Esses são os expositores da feira!!

    Aí vc vai ver as datas tbm do evento e tal..
    E então, já ouvi falar sim no Algodão doce...tenho vontade de ir..quem sabe um dia né?
    Bjs amigaaa!!

    Renata Tavares

    ResponderExcluir
  9. Olá ambas fazemos parte do Blogueiras Unidas, ando aos poucos a visitar todas as amigas.
    Ja sou sua seguidora. Fico à sua espera no meu cantinho e se gostar fique seguidora e pode pegar meu selinho que fiz para as minhas seguidoras mas, não se esqueça das regrinhas, é uma pequena brincadeira.

    bjs***
    Lilica

    http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati