Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

sábado, 28 de maio de 2011

Capa de caderno universitário e estojo escolar

Presentinho para uma mocinha...

11 comentários:

  1. oi, lu, voltei pra te seguir, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga te invito a participar de mi 1er Sorteo!!

    gracias a personas como vos disfruto tanto de esta vida bloggeril y quiero recompensarlas!

    Miles de besos!

    Vane.

    ResponderExcluir
  3. Qt coisa linda!!! parabéns!
    Oie, sou do blogueiras unidas e estou passando para conhecer seu blog e tmb para te seguir, te espero para uma visita ok.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    faço parte das blogueiras unidas vim te conhecer e ja estou te seguindo...ta tudo muito lindo!
    vem me visitar também.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha vim conhecer seu cantinho...adorei viu..já to te seguindo....bjbj

    ResponderExcluir
  6. estou participando da parceria blogueiras unidas e vim te convidar pra fazer uma visita no meu blog, tem um pouco de tudo:
    http://mariazinhap.blogspot.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá, que delicadeza!
    Estou me unindo ao "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Ficarei honrada em tê-la como seguidora! Bjim
    http://www.ninaatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa.faço parte do Blogueiras Unidas e vim te conhecer e ameiiii o q vi.já estou te seguindo pra não perder as novidades bjnhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. lindo seu trabalho!!! parabéns!!!
    Oie... Sou do blogueiras unidas e estou passando para conhecer seu blog e tmb para te seguir, te espero para uma visita ok.
    Bjnhs!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse caderno. Ficou show!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati