Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

terça-feira, 2 de agosto de 2011

só as minhas meninas...

Oi meninas!!  No post anterior não restisti e coloquei um bolinho.... mas agora vou me redimir e falar de panos, afinal este blog é pra falar disso e não de receitas... 
Seguem as minhas minhas penosas...


Tá certo que ela não está muuuito bonita... mas posso jurar que a culpa é do ângulo que não favoreceu! Ela é bem jeitosinha e está combinandinho com o pano, viu??



poleiro individual...

o galinheiro inteiro...  


petit pois socializando...



a periquita sossegada...  

Então, gostaram??
Quem gostou deixa o recadinho elogiando... quem não gostou deixa recadinho falando de outro assunto :))

A próxima postagem será sobre as corujas... se eu não mudar de idéia, é claro!!

*beijocas a todas*

20 comentários:

  1. MAS COMO ASSIM? ESTÁ MUITÍSSIMO LINDA! ADORE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. OI AMORECO, VIM DEIXAR O LINK DO SORTEIO, É SÓ DEIXAR O NOME E EMAIL , SEGUIDORA VC JÁ É ENTÃO ESTÁ FÁCIL. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  3. Ah que simpática essas galinhas ...rs gostei !!!
    Bjos - Liliam

    ResponderExcluir
  4. Linda estas penosas, amei o móbile de galinhos.Estou esperando as curujinhas huhuhuhuhuuuu.

    ResponderExcluir
  5. LU ADORO COCÓ E AS SUAS FICARAM UM CHARME ADOREI PARABÉNS PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  6. Sou amiga blogueiras unidas, passei para conhecê-la. Amei o blog, lindos trabalhos em tecido. Parabés. Estou te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi LUcimara! Estão super fofas suas produções! Vim retribuir sua visita, volte sempre ok? Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucimara
    Vim agradecer a visita e achei esse "galinheiro" muito lindo. Mas a minha preferida foi essa periquita. Uma gracinha.
    Adorei aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha !!! Adorei..
    Olá Lucimara, descobri que temos 2 coisas em comum, ambas temos uma Soffia em casa (os dois FF são pq eu me chamo Flávia e meu MArido Fabio rsrsrs) coisa de interiorrrr rsrsrs e tb nunca fiz curso como vc, faço de olho E mais uma coisa como queria q a minha tb tivesse 5 anos ela tem 2, assim contaria a estória da máquina de costura que não tenho quem sabe o pai tb me daria uma ? já que faço niver em novembro kkkkkk
    Mas... falando sério com relação ao apliqué eu risco e corto letra e tecido do lado direito, tb me confundia qndo ía riscar do lado avesso, hj até consigo, algumas letras, menos o "Z,S,N" letras assim são mais difíceis pra mim... então faço assim risco e corto no direito do tecido só que risco um pinguinho maior pra cortar por dentro do risco, assim o lápis é cortado e não aparece. Espero ter ajudado. BJs e boa semana !!! e obrigada pela visita !

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lucimara!
    Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho.
    Menina, que tanta peça LINDA!!!!
    Teus trabalhos são super mimosos!!!
    Parabéns pelo talento e perfeição nos detalhes.
    Bjks e muito sucesso!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. trabalhos lindos, vou esperar a corujinha....beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Ficou lindíssima, parabéns!

    Beijinho, tenha uma boa noite e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucimara, tudo bem?
    Sou do Blogueiras Unidas e vim aqui conhecer o seu cantinho. Lindo demais suas peças!!! Parabéns!!! Estou te seguindo já.
    Se quiser visitar o nosso o link é http://irmascriativas.blogspot.com
    beijo
    Marcela

    ResponderExcluir
  14. Oláaaaa!!! Boa noite !
    Vim aqui conhecer seu cantinho e me apaixonei por peças originais, E de muito bom gosto Parabéns..
    Vim tbem agradecer e retribuir o carinho de sua visitinha em meu blog obrigada e volte sempree.
    Ja estou te seguindo tbem viu?
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Voltando ao apliqué não uso papel termocolante, aplico direto com pontos de caseado ou pespondo, ou outro ponto que queira, faço como no feltro, mas no caso da toalha, tem que usar linha de acordo com o fundo, para não ficar linha aparecendo. depois me passa seu email que vou tirar umas fotos do avesso pra vc ver como ficou e vou aproximar o ponto pra ver melhor os detalhes !
    Ah... qnto a máquina já fazia isso das indiretas diretas, falei até que seria um ótimo presente de aniversário ou Natal, e que assim não precisaria ir tanto na minha mãe pra costurar, e acho que vai colar já q ele, como a maioria dos maridos não gosta de ir a semana inteira na sogra ou passar o fds inteiro sozinho pq eu tô lá com as costuras !!! vamos ver ! rsrsrs
    Sempre fica grande o comentário, falo demais !!!

    ResponderExcluir
  16. Peça muito bonita, um mimo sem dúvida!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  17. Não acerto fazer costuras peque aas. Sou péssima na máquina.

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Vim retribuir sua visitinha...amei seu cantinho seus trabalhos são uma graça.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. Oieeeeeeee Boa TArdeeee :) Retribuindo seu visitinha e já me tornando sua seguidora :) Parabéns pelos seus trabalhos adorei e se vc quiser trocar moldes e idéias estarei a disposição ok Bjus e Sucesso Sempre.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati