Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

sábado, 21 de maio de 2011

Bom sábado!!!









Paninho novo nas cores do sábado de outono...


"...Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás..."


2 comentários:

  1. Oi Lucimara,
    Te encontrei no Blogueiras Unidas e eu estou no Nono Grupo e já te seguindo.
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos!

    E, vim te avisar que tem sorteio de aniversário do meu blog.

    Participe - http://estanis-artes.blogspot.com

    Estou te esperando lá!!!
    Excelente domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDINHOS DEMAIS !!VIM AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA NO MEU BLOGUINHO , MUITO OBRIGADA !! TENHO UM SELINHO LÁ PARA VC, PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO!
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati