Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gentileza gera Gentileza




-------------------------------------------------------------------------------

Mimosinhas...


Lembrancinha de aniversário...
Bonequinha em algodão, feltro e cordão. Pode ser usada na confecção de chaveiros, imãs de geladeira, com ventosa ou pingente de cortina para o quarto das meninas.


Em saquinho de filó, amarrada com fitinha de cetim e com cartãozinho de agradecimento.




4 comentários:

  1. Que legal, estou criando umas bonecas desse estilo mas para pintar... Lindas as suas...

    Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

    Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
    Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

    http://papeleexpressao.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Lucimara
    Que mimo de bonequinhas. Aplausos.
    Já sou tua seguidora.
    Apareça no meu Blog.
    Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lucimara que lindo o design do seu blog, sem falar nas peças que você produz, mais linda ainda. Já estou te seguindo...
    Gosto demais de Marisa Monte, acho linda essa musica.
    Parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, PRINCESA. VIM CONHECER MAIS UMA BLOGUEIRA UNIDA E GOSTEI MUITO DO QUE EU VI POR AKI. VOU VOLTAR SEMPRE PRA ME DELICIAR COM SEU TALENTO E GENEROSIDADE EM SOCIALIZAR SUAS CONSTRUÇÕES. TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati