Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oi meninas!

Obrigada pelos recadinhos e pelas orações. Tenho certeza de que ajudaram na minha recuperação. Meu dedo já está quase bom, ainda tenho um ponto, os outros foram retirados, mas esse estava num ponto muito sensível e acabei deixando para retirar depois e depois passou e agora vou esperar que ele caia sozinho...:)))  Já recuperei parte do movimento, porém, a sensibilidade ainda não foi totalmente restaurada e tenho algumas dificuldades para segurar com firmeza os objetos... sem falar no aspecto, que me incomoda bastante. Acho que com o tempo talvez nem se perceba tanto, mas por ora está feio e fico triste só de olhar.
Quanto às costuras, estou com os sentimentos confusos, sinto vontade de costurar, saudades da minha máquina e dos panos e aviamentos mas não gosto nem de olhar para a ferramenta de corte e penso na alternativa de voltar a usar a boa e velha  tesoura... Parece bobagem, mas não sei se vou conseguir usar o cortador novamente. É um sentimento quase infantil, mas não consigo evitar.

Mas o que percebi é que realmente, quem não é visto não é lembrado... rsrsrsrs... Ao longo desses dias, salvo meia dúzia de queridas amigas que vieram deixar recadinhos, não recebi quase visitas... será que o meu machucado assustou as arteiras? :)))

Uma beijoca especial para Rita, Silvana, Lia, Eunice, Liliam, Flávia e todos que deixaram recadinhos carinhosos neste momento tão delicado.

10 comentários:

  1. Mulher... eu confesso que não tenho comentado, mas é que estou em véspera de provas na faculdade, e tah difícil! =\

    Mas eu vejo as postagens do blog que eu sigo no Google Reader, que fica o dia inteiro aberto, junto com meu e-mail, então, pode ter certeza que eu vejo tudo que você posta, ou seja, te visito sempre! Só não estou conseguindo comentar o blog de quase ninguém (e por isso minhas visitas também caíram)...

    Mas olhe, estou sempre aqui, qualquer coisa, é só gritar!
    Sei que é difícil o que você está passando, mas te desejo melhoras, e já orei muito por você desde que isso aconteceu, e continuarei orando pra vc se acostumar com o fato, e voltar a suas costuras, que te faziam feliz.

    Tenha um bom dia! =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucimara tudo bem?
    Que bom saber que você está melhor.
    Obrigada pela lembrança ao citar meu nome na sua postagem, fiquei muito feliz e me senti importante.
    Que vc tenha um excelente dia e continuarei orando.
    Fique com Deus e até a próxima
    Bjos - Liliam

    ResponderExcluir
  3. Que alegria, que tudo volta ao normal...Realmente essa sensação vai demorar para passar.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Vc se machucou com o cortador de tecido ? Eu nunca tive um desses e queria comprar. Se um dia comprar, terei atenção triplicada... Eu tive um acidente feio de carro e achei que não ia ter coragem mais de dirigir. Foi só tirar o colete (pois tinha quebrado uma vértebra), olha eu dirigindo prá lá e prá cá. Enfim, tudo passa e a vida continua e a gente supera os desafios. Boa sorte e melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida estava meio longe do blog, hj q soube o q houve com vc. Q alegria sabr q já esta melhor, que Deus a abençoe e de mais força a cada dia, tenho certeza q logo, logo vc estará fzendo seus trabalhos d novo!!! Beijinhus e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucimara
    Amiga eu sinto muito o que te aconteceu! Se Deus quiser logo você estará bem e voltará a fazer os seus lindos trabalhos.
    Eu fiquei uns dias sem computador, e só agora estou visitando as amigas e já estou pedindo pra minha santinha, que fica aqui ao meu lado, que te dê forças e que você fique bem.
    Beijos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga querida!
    Que boa notícia ! Não acho infantilidade não, esse tipo de acidente traumatiza mesmo. Tenha certteza que estas sempre incluída em minhas preces para seu pronto restabelecimento, afim de nos presentear com tudo de lindo que vc faz.
    Bjs com sabor de saudade.
    Rita

    ResponderExcluir
  8. olá...espero que vc fique boa bem rapidinho.
    Eu quero seguir teu blog, amei as coisas que vc faz...mas não encontrei o "seguidores" no seu blog....´tentarei de novo em breve!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucimara
    Tudo bem?
    Espero que já esteja ótima e vim te desejar uma feliz Primavera, com tudo que você têm direito: Flores, amor, saúde, alegria,enfim tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi!!!
    retribuindo sua visitinha!!
    tambem estou te seguindo!!
    wwwmartinhaartes.blogspot.com
    meu n°: 589
    BJS!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...