Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Beto Guedes - Sol de Primavera

3 comentários:

  1. Olá

    Cresceram mais flores no meu jardim.
    Vou voltar.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    "A lição sabemos de cór, só nos resta aprender ..."
    Me lembrei de minha adolescencia, como curti essa música. Obrigada.
    E aí, espero que esteja bem melhor.
    Uma semana de paz e luz!
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, tudo bem? O seu blog é lindo parabéns...
    Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
    Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

    Danny Thais
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati