Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sobre a bolsinha do post anterior, no mesmo dia fui achada e achei (viu?! quando a gente pede com vontade a gente consegue!) a dona do blog de onde eu copiei - ou me inspirei, como queiram - pra fazer a bolsinha... É a Berê (http://contosderetalhos.blogspot.com/) e o blog dela é verdadeiramente inspirador e merece uma visita porque a gente percebe que ela faz tudo com muuuuito carinho, capricho e dedicação! Eu simpatizei com ela de primeira, não sei se tem alguma coisa a ver com o fato de torcermos para o mesmo time... mas, enfim... :)
Eu RECOMENDO!!

2 comentários:

  1. Fala sério minha linda!!vai ver o nosso tricolor contribuiu e muuito pra simpatizares comigo,hahahaha...engracado tem coisa que nem Froid explica kkkkk tbmm gostei muito do teu cantinho,e em uma volta e outra to por aqui dando uma espiadinha,hihihihih...temos coisas em comum estamos aprendendo queremos aprender,ai isso é bom!Ah existe uma grande possibilidade de nos conhecermos e trocarmos figurinhas,ops digo ideias,tenho 2 cunhados que vivem em Floripa a muuitos anos...um esta em Jurere e o outro por perto...planos de irmos passear fim do ano,vms ver.Um abraco grande!

    ResponderExcluir
  2. obg pelo carinho fiquei feliz.tbm vou estar sempre confirindo seu trabalho que achei lindo.estou te seguindo!!!
    uma ótima semana
    bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati