Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 21 de julho de 2011

coisinhas que andei fazendo...

Meninas,

Aos poucos estou acabando aqueles trabalhinhos que estavam deixados de lado, mas também aproveito e faço coisinhas com os paninhos novos. Acabei meu pano de copa da galinha-pavão... depois percebi que esqueci de colocar uma crista no bicho.

Estou pensando em desmanchar e começar de novo pra colocar a crista.





Acabei também meu o conjuntinho americano que já está dado de presente pra minha enteada Yuki e ela vai levar pra casa nova dela em Curitiba.



almofadas painel/cabeceira e almofadas

O painel de dias atrás continua sem os botões de acabamento (ainda não encontrei o botões que quero), porém, fiz 3 almofadas em patchwork e apliqué em feltro.







Além dessas coisinhas que andei fazendo, ontem fui ao estádio assistir ao jogo do meu Grêmio contra o Figueirense. Jogo ruuuuim demais!... considerando isso, o empate foi um ótimo resultado. Na saída passamos um grande susto com a torcida do Figueira que cercou a nossa saída e foi preciso muito policiamento pra chegarmos inteiros em casa. Uma pena ver isso. Até entendo as pequenas provocações, os gritos de torcida e tudo mais que seja de incetivo ao próprio time, mas as agressões, a violência... são o fim da picada.
Eu sou a opinião que quem não sabe perder também não sabe ganhar. Isso vale pra tudo na vida.

Aqui uma foto do aquecimento do Imortal Tricolor, porque o jogo foi uma porcaria!! Não fosse a atuação do Marcelo Grohe...afff...


That's all folks!!!

Estou respondendo as visitas e os recadinhos dentro das minhas limitadas possibilidades no momento, porque minha filha está em férias e ... bem, quem tem filho em férias sabe!

*beijocas*

10 comentários:

  1. Acho que não vale a pena desmanchar para colocar a crista na galinha. Mas se não dá tanto trabalho, coloque. Eu deixaria assim que está linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, colega!

    Imagina... desmanchar ficou bonita mesmo assím e só percebí porque você citou, todos seus trabalhos ficaram show.

    Forte abraço!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem?
    Que graça as coisas que você fez adorei..
    acho que vai ficar lindo seu quarto.. também acho o fim da picada essa rivalidade sem limite...
    bjus
    ate mais

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo!!! As almofadinhas ficaram lindas!
    Uma sexta abençoada!
    Beijooo
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Não desmancha não, ta lindo como todos os outros trabalhos.bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo seu trabalho, eu sou doidinha por uma colcha em retalho mas...

    Vim avisar que estou fazendo o meu primeiro sorteio...conto com sua presença

    http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio-do-renascendo.html

    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucimara!
    Bom te ver no meu cantinho. Amei essa galinha "espetaculosa". E o resto... Demais!
    Minha linda, amo seu trabalho, sua arte.
    Tá tudo muito bonito, parabéns.
    Um Fim de Semana bem quentinho.
    Bjkitas.

    ResponderExcluir
  9. E Deus criou as librianas !!! Você já ouviu isso??
    Menina, eu fiz uns quadros para minha sala com esses tecidos, vou postá-los no blog.
    Vou estar sempre de olho no seu blog, ele é muito charmoso.
    Sucesso para nós
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas almofadinhas, simplesmente um encanto essa combinação de cores!
    Parabens, o bom gosto prevalece por aqui.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati