Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tenhamos uma semana feliz :)

Por motivos alheios a minha vontade, só estou podendo conectar hoje... bua bua...
Não respondi os recadinhos e nem fiz visitas nesses 2 últimos dias mas, assim que possível, responderei um por um.

Aqui vai a "produção" do meu final de semana...

Mais uns paninhos de copa :))





... e tem também a galinha-pavão verde... que não consigo acabar porque a meada de linha verde do caseado das asas da bichinha sumiu! evaporou de cima da minha mesa! Fui comprar e, especificamente, aquele verde acabou na loja! Enfim, minha galinha-pavão está ondenada...

22 comentários:

  1. Olá amiga,
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu blog, que é muito lindo e eu adoreiiii!!! Parabéns amiga, já estou te seguindo.
    Uma linda semana para você!!
    Beijos
    Silvia
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua visita e vim te visitar tb, lindos trabalhos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO FOFOS, AMEI. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passei para fazer uma visitinha, rsrs... Sou do Blogueiras Unidas...
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://www.mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!
    Que fofos que ficaram os paninhos.Amei.
    Também quero começar a trabalhar,vc tem algum molde pra mim?
    Sucesso e paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindos de viver!
    Eu fiz alguns aqui tbm, e uns cupcakes tbm, são tão lindos né!

    Adoro. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ola lindo blog sou das b.u e ja estou t seguindo!!d uma passada no meu!!bjos
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucimara tem um selinho para vc no meu blog.Passe lá para pegá-lo!!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  9. passando para te desejar um lindo final de semana com Jesus. Seus trabalhos são lindos Beijos

    ResponderExcluir
  10. OI SOU DAS "Blogueiras Unidas" ADOREI SEU CANTINHO.ESTOU TE SEGUINDO. PASSE LÁ NO MEU E SE GOSTAR ME SIGA!!!!!!!!!!BJBJBJBJ......
    http://usinadoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita e te seguindo, seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog..parabens

    ja estou lhe seguindo
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lucimara, vc faz isso costurado na mão? Está lindoooooo. Preciso aprender.

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo. Já estou te seguindo.
    Uma semana abençoada!
    Beijooo
    Lu (cantinho do fuxico)

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucimara, que lindo teu blog e teus trabalhos, nossos gostos são parecidos, eu ainda estou no sonho da máquina, quem sabe né!!!! venha conhecer o meu cantinho também ficarei muito feliz com a tua visita, e parabéns pelo lugar onde moras sou apaixonada por Floripa sempre que posso dou uma fugiga aí!!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Menina lindooo...amei adorei...só não sei fazer.
    Parabéns,sucesso para vc,bjus

    ResponderExcluir
  17. Lindas peças, essa galinha então é uma graça! Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Parabéns pelos belos trabalhos!!Esses paninhos São muito fofos!!!
    Obrigada pela visita,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita no Quitandinha
    Fiquei encantada com seus paninhos
    Quem dera eu soubesse costurar rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. oi passei para fazer uma visitinha adorei conhecer seu blog seus trabalhos são lindissimos bjos já estou seguindo se quizer fazer uma visitinha fique avontade http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Os paninhos estão uma graça. O cupcake tá lindinho.

    ResponderExcluir
  22. oi,eu faço parte das blogueiras e adorei o seu cantinho tenha um ótimo fim de semana,fique com DEUS beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...