Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

domingo, 26 de junho de 2011

amigas blogueiras e arteiras...

O inverno chegou...!!


O frio chegou pra valer aqui em Floripa e junto com todas as coisas deliciosas (fondues, cafés, vinhos&queijos, cobertores quentinhos...) que ele traz e chegaram também os resfriados, tosses, bronquites e tudo mais...
Por isso, não fiz muito além de cuidar da minha filhota nos últimos dias.

Mas tenho uns projetinhos em andamento... e vou postar umas fotinhos só pra não perder o jeito...
joguinho americano para uso aqui em casa mesmo...;)

Uma beijoca e bom começo de semana a todas!

9 comentários:

  1. Imagino os transtornos que o frio tras...aqui em Curitiba tbém não tá melhor.....ótima semana pra vc....bjks

    ResponderExcluir
  2. São perfeitos e acredita que não tenho nenhum joguim americano? Pois pode acreditar, ja vou por na minha lista de proxima aquisição... rsss

    ✿ ♥ ❀ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 1º Sorteio do Blog.

    Vai lá e participa!!.

    @pepperbijux

    Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia .
    Lindo seus trabalhos.
    Fazendo uma visitinha como uma das
    blogueiras unidas.
    Bjos em seu coração.
    http://lizycroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho, pode seguir e seja sempre bem-vinda!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, Lucimara, junto coma s coidinhas para frio vem tosse, resfriado e nariz entupido. Mas, o bom é que passa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucimara!
    Minha prima tá em Sta Catarina, e como vc, disse que tá muito frio aí.
    Aproveito para lhe oferecer dois mimos. O primeiro, é um selinho do meu blog com design novo. O segundo é outro selinho que tenho que comparilhar com 10 amigas. Passa lá tá.
    Doce semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucimara,
    Passei para retribuir sua visita que me deixou muito feliz, rsrs...
    Realmente o frio é complicado... meus filhinhos também estão doentinhos (bronquite e otite)... ninguém merece, rsrs...
    No inverno eu não consigo fazer nada, rsrs...

    Beijinhos e fica com Deus.

    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://www.mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Está uma graça este jogo americano, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visitinha, vim conhecer o seu trabalho. Nossa adorei seu trabalho, é de muito bom gosto ... e suas almofadas o q é aquilo ? ameiiii, parabéns. Muito sucesso pra vc ! bjsss

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati