Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

mais natal...

Espero que gostem...






*beijocas*

4 comentários:

  1. Seus trabalhos são lindos! Parabéns! Beijo, Lylian maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seus trabalhos vc trabalha muito bem ,adoro patchcolagem ainda estou para postar meus primeiros panos de copa me faca uma visita e conheca um pouco dos meus trabalhos www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seus trabalhos vc trabalha muito bem ,adoro patchcolagem ainda estou para postar meus primeiros panos de copa me faca uma visita e conheca um pouco dos meus trabalhos www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Gostei muito do seu blog e de suas idéias.
    Te desejo muito sucesso, em seu blog e na vida.

    Deus abençoe seus caminhos hoje e sempre.

    Estou lhe seguindo.*

    Te convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita.

    BeijOss

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati