Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Espantalhos


Encomenda de espantalhos para festa infantil com tema "Fazendinha".
Muito fofinhos, ameiii fazer!!

 

*beijocas*

6 comentários:

  1. olá.vim conhecer teu blog que vi no grupo do face.

    sou BU
    turmas lilás vermelho e rosa
    seja bem vinda!!!!!!!

    bjinho
    http://verinha-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lucimara!!!
    Que dom especial você tem, trabalhos lindos e perfeitos...
    Sou BU do grupo restrito do Facebook, e vim te fazer uma visitinha, me encantei com seu blog.
    Espero nos vermos mais vezes...
    Que Deus continue a nos abençoar para que possamos sempre postar e alegrar a vida de outras pessoas que sempre passam...
    Feliz final de semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos.. sou bu turma laranja e já estou te seguindo..
    http://artecoloridav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida !
    sou BU 2402 e estou passando para conhecer e seguir seu blog, sou apaixonada por artesanatos em geral, faço crochê desde criança e pretendo ainda esse ano começar outras artes. bem aproveito para convidar vc a vir conhecer o meu blog tbm http://crochebyaferreira.blogspot.com beijos e conto com sua presença

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando para conhecer o seu cantinho e deixar meu carinho.
    Parabéns, seu blog está lindo.
    Bjos no coração.
    Faço parte das BU.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati