Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

terça-feira, 24 de abril de 2012

arrumando o jardim da Sofia...


*beijocas*

e amanhã tem show do Paul McCartney!!

5 comentários:

  1. que delicadeza esses enfeites...vai ficar lindo o jardim da Sofia, parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariazinha, está muito fofo mesmo! No sábado, quando acabar de montar, vou fazer umas fotos legais pra mostrar melhor os detalhezinhos... eu adoroo fazer isso!

      *beijocas*

      Excluir
  2. Amei seu blog, lindo demais!!!
    Sou uma blogueira unida e ja estou te seguindo, se puder me seguir tb ficarei mto feliz...

    www.stellahoffpatchwork.blogspot.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, podemos trocar sim, moldes, idéias, parcerias com promoções e divulgação!
    rsrs
    Blogueiras Unidas jamais serão vencidas, rs

    bjs e obrigado por me seguir tb!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati