Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 15 de março de 2012

Guirlanda de Páscoa

Esperando a Páscoa com guirlanda de balinhas...


8 comentários:

  1. Linda guirlanda. E ainda se pode aproveitar retalhos. Ótima ideia das balinhas.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Linda! Parabéns. Vim convidar você a participar do sorteio lá do blog. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Fico feliz em saber que vc está bem, já chegou arrasando.
    Só tem coisa fofa nesse blog.
    Vc reclamou do calor, imagina quando vc chegar aos cinquenta como eu, só na reposição hormonal, e dá-lhe ar condicionado.
    Um fim de semana bem outonal tá. Rsrsrs.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Que linda guirlanda Luci! Sou do Blogueiras Unidas e acabei de conhecer o seu espaço. Já estou te seguindo para receber as novidades! Ficarei muito feliz com sua visita no meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!

    Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
    Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha e participe do meu sorteio!

    Bjinhus

    Simone
    www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem linda sua guirlanda abraços Leila

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati