Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bolsinhas...

As bolsinhas são minhas e essas flores liiiiindas de crochê, foram presente da queridíssima Berê  Recomendo que visitem os blogs dela porque são inspiradores! Tudo o que a Berê faz fica lindo e a gente vê de longe que é caprichado!! Então, visitem e deliciem-se!


8 comentários:

  1. Charmosissimas!!e muito capricho sou suspeita ficou coisinha mais foooofa!elas ficaram mais charmosinhas com todo o teu capricho Luci.
    Vi seu recadinho,mas so agora to podendo responder,nao precisaria nada flor,mas ja que queres me mandar algo nao te preocupas a intenção ja vale muuuito,viajo pro RGS dia 22/12 bjo no coraçao pra Sofia tbm!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucimara
    Faz tempo que não apareço, é o corre-corre de final de ano!
    Lindas as bolsas com as florzinhas da Berê!
    Vou lá conhecer um pouco mais...
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucimra!
    Ficaram um arraso!
    Doce fim de semana.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 já sigo seu cantinho e estou aqui para te convidar para participar dos 2 sorteios que está rolando no blog conto com sua ajuda beijos.
    Este é o link dos sorteios.
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, estou participando da promoção do blog da minha amiga Esther Almeida, Artesãos de Grife, sou uma das finalistas, entre 12. Venho humildemente te pedir seu voto.
    http://tecart-esther.blogspot.com
    Na enquete da esquerda é só dar um votinho..Jô Bugallo.
    Obrigada... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bolsinhas graciosas e muito charmosas, parabens, amei!
    Nely

    ResponderExcluir
  7. As bolsinhas ficaram lindas, super caprichadas, parabéns por este trabalhinho lindo !!!!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...