Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

sábado, 12 de novembro de 2011

Com retalhos e com carinho....


"(...) Meu coração rendez-vous de toda a humanidade (...)

(excerto de Passagem das Horas - Álvaro de Campos)


Essa vermelha é uma mini almofada de 25x25. Muito fofa!



4 comentários:

  1. Olá minha lindinha, poxa, muito obrigada pela sua força, estou precisando mesmo, pq poxa vida o que eu venho passado não é justo, por mais que eu tenha tido momentos bons, não chega perto do quanto ruim já vivi, mas eu tenho muita fé em Jesus Cristo que isso tudo vai passar o mais rapido possivel, bjão.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que luxo de Almofadas,deixa o ambiente da sala ainda mais aconchegante,amei!!!

    UM Abraço da Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. As almofadas ficaram lindas, parabens!!!!
    lindo dia!! bjinhos
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir
  4. Estas almofadas estão maravilhosas !!!!!
    bjus
    mara Godoy
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati