Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Retornando à rotina... lentamente... ;)

Aos poucos vou retomando o ritmo... mas confesso que os dias sem máquina e com muita chuva, me deixaram preguiçosa... Tenho várias encomendas pequenas mas gostosinhas de executar, mas estou tããão assim assim... Até fiz umas coisinhas nesses dias, mas nada que mereça destaque...
Mas gostei de fazer essa toalha de banho que vai para a Bahia, juntamente com mais umas coisinhas personalizadas para a filha do meu amigo Cadu. A baby está com chegada marcada para janeiro de 2011.




*beijocas*

Um comentário:

  1. Mesmo se vc não dissesse, Lu, eu teria certeza de tudo aqui ser feito com carinho!!! Seu blog é muuuuuito fofo, Blogueira Unida!!!! Parabéns por seu trabalho ser assim tão precioso!!!
    Ficarei muito feliz com sua visita!!!
    Bju

    746. http://brasoliacraft.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati