Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

terça-feira, 12 de julho de 2011

Voltando aos poucos...

Após 2 semanas de frio intenso, esta semana começou com sol e até um calorzinho gostoso. Senti ímpetos de pegar a máquina e concluir tudo que está inacabado mas infelizmente os ímpetos foram bem breves e mexi em pouca coisa... :/ Estou começando a pensar que é preguiça mesmo, não tem nada a ver com o frio.
...
Enfim... para tentar me animar, peguei uma caixa de paninhos e resolvi passar um por um, já que a bagunça estava geral... quem sabe assim, vendo tanto paninho bonitinho eu me anime, né? Então, passar eu passei, mas quem diz que estou com vontade de organizar??





entre os paninhos encontrei um panô inacabado... com alfinetes ainda, tadinho...



Preciso descobrir um método novo de organizar os tecidos, porque senão daqui a pouquinho jã está tudo bagunçado e amarrotado novamente. Alguém conhece um jeitinho infalível de guardar paninhos sem amassar? Por favor, se souber, deixe a dica aqui... :)) Serei eternamente grata!! :))


*beijocas* e não me abandonem!!!

8 comentários:

  1. Olá Lucimara, tudo bem?
    Vim fazer uma visitinha em seu blog e me encantei com tanta coisa bonita. Parabéns !!!
    Tbm possuo um blog de artesanato, ficarei feliz qdo puder me visitar e seguir.
    Estarei te seguindo!!!
    Beijos e até mais !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucimara, obrigada pela visita, pelas palavras gentis e por seguir-me. Estou te seguindo também. Tem selo sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares. Seus blog é fofo e seus trabalhos lindos, adoro fuxico (de tecido, ahahah) Sua visita será sempre muito bem vinda. uma semana abençoada com muita paz e alegrias, abraços carinhosos, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oi! fiquei super feliz com sua visita e vim te conhecer, adorei seus trabalhos...parabéns! então acabei ficando por aqui rsrsrrs. Quanto essa lezera que te deu sem vontade de fazer suas artes também me ataca de vez enquanto, mas passa rsrrsr.
    Espero que volte logo, pois seus trabalhos são belos. Bjs!
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucimara!
    Amiga, manda essa preguiça embora. Tô louca pra ver esse panô pronto! Se me apaixonei por ele inacabado, imagine pronto...
    Com relação a prima, tô preparando sim. As crianças já pedirm os pratos preferidos pra tia e tio. E ainda tem os cachorrinhos que uma de minhas cadelas teve. São sete, é mole? E além deles, eu tenho mais 4. Imagina o trabalhão pra manter tudo limpinho e cheirosinho.
    Então voltando ao começo do papo, vai fazer coisa linda pra gente ficar babando. Tô na espera do banner.
    Dia de sonhos e inspiração.
    Bjs.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim retribuir sua visita! Obrigada pelo carinho
    Vou estar sempre por aqui!
    bjs
    Kátia Munhoz
    http://kmunhozartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Lucimara. Passando pra uma visita. Que tal se você fizer uns rolinhos? Vá alisando eles e enrolando que não fica com muitas marcas de dobra. E evite colocar os rolinhos uns sobre os outros em grande quantidade. Mesmo que venham a amassar um pouco, será mais fácil alisar. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Curtindo uma preguicinha? é normal, isso passa logo, nosso corpo sabe e pede quando precisamos de um relax.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lucimara!! Conheci hj seu blog e amei!!! Também me identifiquei muito com vc...tenho milhões de coisas começadas e todos os dias juro que vou terminar tudo..mas aí..este ímpeto vem e vai rapidíssimo..rsrs..será que é pq também sou libriana???? Tenho um blog e faz hooooras que não posto nada...nem foto dos cachecóis que fiz postei...ai..será que um dia isto vai passsar??? Beijos Luciane

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati