Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 6 de julho de 2011

101 seguidoras!

Só vi agora as minhas 101 seguidoras! Estou feliz!!
Preciso providenciar uma forma de comemorar as pessoas por trás desse número...
Por enquanto meu muito obrigada pelos recadinhos carinhosos e de incentivo, não só ao blog quanto ao meu trabalho. Infelizmente, enviar um mimo para cada uma das blogueiras arteiras é inviável devido ao custo do correio mas.... vou escolher umas coisinhas fofinhas da minha caixa de guardados e fazer um sorteio. Em breve!

Por enquanto sintam-se beijocadas.. e apreciem (com os olhos!) estes deliciosos cupcakes!

9 comentários:

  1. Lucimara, encantei com seu Blog. Tem tudo de artes, costurinhas, etc. Tudo q eu gosto. Depois q aposentei em um cargo na escola, tô louca pra comprar uma máquina de costura e fazer umas coisinhas. Estou te seguindo. Tb preciso homenagear minhas seguidoras(empatamos). Menina, conta essa história direitinho.O escritor e piloto morava aí em Floripa? Tô de boca aberta.


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  2. Que delicia esse cupcake hummmm!
    Amiga parabéns pelas 101 seguidoras, bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Lucimara. Não gosto de chás nem de bolos. Mas isso não me impede de lhe visitar e conversar.
    Morri de rir com a "receita" para a Chita não encolher.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lucimara. Vim agradecer suas palavras carinhosas e seu incentivo. Eu não pretendo perder o contato com o Blogueiras, pois quero visitar todas as amigas do grupo do qual fazia parte, só que vou fazê-lo como sempre fiz: anonimamente. E seguir como sempre segui: sem alarde. E tem que valer a pena, como o seu blog, que é tudo de lindo. E me sinto beijocada (adorei a palavra). Você não tem 101 seguidoras. Quando entrei aqui havia 104, agora tem 105. Beijocas para você também.

    ResponderExcluir
  5. Lucimara
    Parabéns pelos 101 seguidores.
    O seu blog é muito "legal", tenho certeza que conseguirá muitos e muitos outros.
    A ideia de colocar chás no kit presente é ideal...com este friozinho, é muito bom!
    Beijos e um bom dia

    ResponderExcluir
  6. Oi linda muito bom seu cantinho...Muitas coisinhas lindas,obrigado pelo carinho e por seguir.vim retribuir a visita gentileza gera gentileza...
    Já sou a 102.Legal a história do presente que você ganhou a máquina de costura.Fiquei feliz em vê a Fênix no seu cantinho.

    Beijos e fique com a Paz de Deus :)

    ResponderExcluir
  7. 102 não 107 kkk beijokas

    http://de-enise-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Cheguei aqui por um blog amigo e fui ficando, adorei seu espaço. Visite o meu e se gostar será muito bem vinda a ficar por lá também. Beijos. Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati