Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Este selinho é para todas as arteiras que me visitam. Como não acredito que gentileza precise de regras, se gostou, é só levar.

Tenham todas uma linda quarta-feira.

*beijocas*



Mais selinhos...




4 comentários:

  1. Oi Lucimara obrigada pela visita.bjos Rommy

    ResponderExcluir
  2. Oláaa fiquei super feliz com seu comentário cada um me deixa feliz é assim que desejo e não apenas passagens por mais um blog e estou aqui retribuindo sua gentileza, ahhh!! como senti qd você disse que ha anos gostaria de costurar olho seus trabalhos e digo: imagina se tivese começado ha anos hein rsrs mas nunca é tarde o que importa é amar o que faz e por falar em amar quem não é suficientemente humano não é digno de amar nem conhecer o AMOR, (comentando sobre esta msg nesse selinho) que alias to levando comigooo rsrs seja mt bem vinda ao meu cantinho, ah não joga mais nada no lixo nãoooooo!!! manda pra mimmmm!!! rsrsrs hj mesmo meu marido fez um patê de sardinha que amooo, e vi q ele jogou no lixo a latinha ai vi e retirei imediatamente de la é tao bonitinha vou ve o q faço com ela rsrs kkkkk ele riu a beça!!!!! to te seguindo é com orgulho viu parabénsss, com carinho,
    Joyce Menezes

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucimara, seu cantinho é uma jóia, adorei suas criações e estou te seguindo. Vim através do blogueiras e concordo inteiramente com vc quando posta sobre as regras dos selinhos, acho que a gentileza, gera gentileza, porém não devemos ter regras quanto a isso, é tão bonito divulgar os blogs e as novas amizades, por isso estou levando o seu selinho para o meu cantinho! Bjks cor de rosa para vc e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lucimara. Obrigada pela visitinha. Vim buscar meu selinho. Bjks.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...