Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coisinhas da caixa... :)

Muitas coisas que faço não são encomendas e nem coloco na loja pra vender. São as coisinhas da caixa. Elas ficam ali um tempo, sendo cuidadas e acariciadas até ficarem "adultas", aí presenteio alguém querido que eu acredite que vai gostar realmente daquele presente. A verdade é que tenho apego por tudo que faço e confesso que tenho uma dorzinha sempre que entrego uma encomenda... parece que vai ali um filho, como todo o respeito à minha filha que é a maior preciosidade da minha vida.
Enfim... de vez em quando vou colocar algumas coisinhas da caixa aqui só pra começar a desapegar...

*beijocas*

Desejo a todas as arteiras um delicioso final de semana junto a todos que lhes são especiais.




Necessaire e bolsinha...
essa bolsinha serve tanto para levar o dimdim quanto, também, para guardar a máquina fotográfica porque é bem fofinha... cabe direitinho!











8 comentários:

  1. Que lindas, bem delicadinhas, amei.
    Parabéns.
    Bom final de semana bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Sou das Blogueiras Unidas e passei aqui por amar fuxicar. Quanta delicadeza em tudo que fazes!!! Parabéns!!!
    Quando puder passa lá...Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog tb faço parte das Bloguieras Unidas vim lhe prestigiar,bjs Deus abênçõe , espero vc no meu cantinho
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIII esse marca página da menininha. É de feltro??? Achei uma graça! É uma linda lembrancinha para chá de bebe! Nossa Lú seu blog me inspirou, vc está de parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    Estou lhe seguindo e trouxe um selinho pra vc e corre la no meu blog pra pegar.

    Beijos
    Carlab
    artesanet-carlab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucimara!
    Quanta delicadeza e bom gosto.
    Já estou te seguindo.
    Bjs e sucesso!
    ritabartoloartesanato.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga vim aqui retribuir sua visita ao meu blog. e fiquei encantada com tantas coisas maravilhosa amei essa bolsinha... Ha ja estou te seguindo... BJS...

    ResponderExcluir
  8. Olá amo fuxicos e os seus estão lindo e as combinações perfeitas.Já estou te seguindo e teespero no meu cantinho
    http//:lindarosaartes.blogspot.com
    Beijokas :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim! Deixe seu recado!! :))

Quem esteve aqui gostou também de ...

Blog BoniFrati