Olá! Que bom que você veio conhecer meu cantinho na blogosfera.

Aqui exponho meus trabalhos confeccionados em diversas técnicas e materiais, mas todos feitos com muito empenho e carinho.
Patchwork, fuxicos, patchcolagem, feltro, peças personalizadas...

Espero que você goste e volte sempre!



Para encomendas, entre em contato através do perfil no facebook.
Pagamento de 30% no ato da encomenda.

lcb1968@gmail.com

Já que você veio até aqui, deixe um recadinho! Vou adorar!
Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

um mar de abóboras...

Olá meninas!!

Estou feliz por voltar a postar alguma coisa referente às minhas produções. Mais uma vez agradeço a todas as companheiras queridas que passaram por aqui e deixaram seus votos e suas orações para que eu me melhorasse logo. estou melhorando! Hoje vou tirar o último e derradeiro ponto porque ele já está começando a incomodar - e na verdade já passou da hora, mas evitei este momento por medo da dor que passei na retirada dos pontos anteriores. Mas agora não tem mais jeito... :/
Mas não vou perder a oportunidade para alertar que tomem cuidado com as ferramentas de corte... um momento de desatenção e o estrago está feito. Não esqueçam de SEMPRE observar se a mão está abaixo do limite da régua!! Pelo angulo do meu corte, cheguei à conclusão de que deixei a mão além do  limite da régua... e foi por descuido mesmo!! Por isso o ângulo do corte no meu dedo é diagonal... Quem utiliza régua e cortador, vai entender o que estou falando


E para voltar a ativa e porque eu já tinha me comprometido antes do acidente, nada melhor que 50 potinhos de vidro que irão acondicionar um delicioso... adivinheeeeem...??!!!



Doce de abóbora com coco, é claro!!
Servirão como lembrança num aniversário de 70 anos. O doce será feito pela própria aniversariante!
Fofo, não é??

Espero que tenham gostado!
Um beijo a todas e uma linda semana!!


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oi meninas!

Obrigada pelos recadinhos e pelas orações. Tenho certeza de que ajudaram na minha recuperação. Meu dedo já está quase bom, ainda tenho um ponto, os outros foram retirados, mas esse estava num ponto muito sensível e acabei deixando para retirar depois e depois passou e agora vou esperar que ele caia sozinho...:)))  Já recuperei parte do movimento, porém, a sensibilidade ainda não foi totalmente restaurada e tenho algumas dificuldades para segurar com firmeza os objetos... sem falar no aspecto, que me incomoda bastante. Acho que com o tempo talvez nem se perceba tanto, mas por ora está feio e fico triste só de olhar.
Quanto às costuras, estou com os sentimentos confusos, sinto vontade de costurar, saudades da minha máquina e dos panos e aviamentos mas não gosto nem de olhar para a ferramenta de corte e penso na alternativa de voltar a usar a boa e velha  tesoura... Parece bobagem, mas não sei se vou conseguir usar o cortador novamente. É um sentimento quase infantil, mas não consigo evitar.

Mas o que percebi é que realmente, quem não é visto não é lembrado... rsrsrsrs... Ao longo desses dias, salvo meia dúzia de queridas amigas que vieram deixar recadinhos, não recebi quase visitas... será que o meu machucado assustou as arteiras? :)))

Uma beijoca especial para Rita, Silvana, Lia, Eunice, Liliam, Flávia e todos que deixaram recadinhos carinhosos neste momento tão delicado.

Quem esteve aqui gostou também de ...